sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Insegurança

Boas....


Já faz algum tempo que não escrevo nada, e já estou a adiar este post á cerca de 2 semanas.


Ultimamente não tenho tido muita inspiração para escrever.
Mal pego no lápis, ou meto os dedos no teclado, as palavras derretem na minha cabeça, e o que eu achava ser uma coisa interessante, passa a ser algo sem nexo nenhum.
Tudo que tenho escrito, sai me tão negativo, sinto me estranho, porque, eu ate não sou negativo.
Ou pelo menos não me considero negativo.....

Ultimamente ando em baixo, inseguro...
Adoro a escola, adoro a pressão que temos, na cozinha, a antecipação do estagio.
Cada vez que um professor diz que o estagio é muito exigente, e que vão estar sempre á ver o nosso trabalho, a exigir, mais, melhor, mais rápido.
Aquela fúria, nada me sossega, e nada me tira estas emoções e sensações excelentes, e tenho o apoio de tanta gente.....

E é aqui o meu problema... muita gente me apoia, ou seja, alguns estão a contar comigo...
tenho tanto medo de os desiludir... e custa tanto ouvir, doí mesmo,
"esperava mais de si..."
A minha Mãe, trabalha sem descanso para que eu possa estar neste curso, e que não me falte nada.
A minha Tia, incentiva me a estudar, e ajuda me nos teste, anda contente comigo porque, sei a matéria, mesmo antes d começar a estudar.
E a minha Avó, faz tanta coisa... só quero que ela esteja orgulhosa de mim....

Penso nisto tudo, e vem me o medo de falhar, este medo persegue me e afugenta a minha confiança, mas mantenho a cabeça erguida, e esforço me!
Mas por vezes, pego na caneta, e a minha mente fica limpa, as minhas ideias incessantes, ou param por completo, ou aceleram de tal maneira que deixo de as perceber.
Por outras pego na faca e a minha mão treme, fico com medo de errar, tal como no exame... e acabo baralhando me....

E agora para mais, parece que a minha negatividade nota se na minha cara, já me dizem que parece que ando deprimido...
Vamos agora para o segundo semestre, vou me esforçar mais, quero notas melhores, quero mostrar que sou melhor na cozinha... Não quero ser o melhor, apenas mostrar que isto não é o limite das minhas capacidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário