domingo, 8 de novembro de 2009

Um Sonho Desconcertante

Boas Noites....

Ontem tive um sonho...

A maior parte dos meus sonhos ficam crípticos quando fico ocupado com algo, ou a trabalhar, ou, neste caso a estudar, deve ser por ter a mente ligeiramente esgotada ou cansado, misturando um pouco de stress também.

Mas pronto, ontem tive um sonho.

Neste sonho eu estava nem sitio onde nunca tinha estado antes, mas algo no ar, nos edifícios e nas estradas tinha um trago "Italiano", e estava ou sentia me, atrasado para algo (sim, os meus sonhos são sempre muito vagos!) e a Rapariga que me acompanhava por estas estradas, limitava se a dizer " tenta ter calma, relaxa..."
e sorria...um sorriso lindo...

Quando nos preparávamos para ir para o tal compromisso para qual nos os dois , já estávamos, muito atrasados, aconteceu algo, que pelo qual o meu subconsciente ansiava, aconteceu e todo o meu corpo tremeu, não só o meu corpo no sonho, mas juro, juro mesmo que senti o meu corpo físico tremer e sentia arrepios nas pele e nos lábios. lembro me de pensar varias coisas que me apoiavam e ao mesmo tempo me deitavam abaixo, uma coisa contradizia sempre a outra.
É incrível o que uma acção humana pode fazer, é mesmo incrível....


Parece que este post ficou no mesmo "genre" que o meu sonho....
um pouco vago.... ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário